Andreia Rezende e Cleide Hilário recebem homenagem da Patrulha Maria da Penha

por Assessoria — publicado 16/11/2021 15h13, última modificação 16/11/2021 15h13
Na manhã de segunda-feira (16.nov), as vereadoras Andreia Rezende (SD) e Cleide Hilário (Republicanos) foram homenageadas pela sargento Daiane Holanda e capitão Daiene, e todo efetivo que estão ao comando da Patrulha Maria Da Penha, situado do 28º batalhão de Anápolis.
Andreia Rezende e Cleide Hilário recebem homenagem da Patrulha Maria da Penha

Andreia Rezende e Cleide Hilário recebem homenagem da Patrulha Maria da Penha

A homenagem foi realizada em razão da parceria realizada pelas vereadoras na luta em defesa da mulher.

A vereadora Andreia Rezende, usou a fala para ressaltar: “Acredito no trabalho desse projeto, fico feliz em ser parceira da Patrulha Maria da Penha.  Hoje nos bairros a Maria da Penha é reconhecida e tem a confiança das mulheres”, disse Andreia.

A vereadora reafirmou ainda que: “O que me levou a apoiar a causa não foi apenas o desejo de defender a causa da mulher, mas toda a sociedade, nosso objetivo era ter a equipe  que faz um trabalho completo em prol da mulher, nos âmbitos policial, institucional e também social, E que fosse referência em todo estado, hoje a nossa patrulha é referência.”

Para Cleide Hilário, é um privilégio contar com a Patrulha Maria da Penha. “Somos privilegiados por ter a Patrulha Maria da Penha que trabalha dando mais segurança às mulheres que são vítimas de violência doméstica. Sabemos o quanto é necessário o trabalho realizado por esses profissionais que tanto se dedicam a cuidar e zelar daqueles que são mais vulneráveis na relação, por isso estamos aqui mais uma vez parabenizando e nos colocando à disposição dessa equipe que tanto se dedica”, concluiu.

Além da homenagem, às vereadoras conheceram a obra do batalhão que terá uma sala com entrada exclusiva para atendimento das mulheres.