Andreia Rezende diz que Correios desrespeitam Anápolis ao fechar agências na cidade

por Marcos Vieira publicado 15/09/2021 11h28, última modificação 15/09/2021 11h28
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (15.set), a vereadora Andreia Rezende (SD) afirmou que os Correios desrespeitam Anápolis ao fechar agências na cidade.
Andreia Rezende diz que Correios desrespeitam Anápolis ao fechar agências na cidade

Vereadora Andreia Rezende, do SD (Foto: Ismael Vieira)

Segundo ela, desde 2019 foram encerradas as atividades de quatro agências anapolinas, que movimentavam uma média de 15 mil serviços, com 200 postos de trabalho. “Eram 5 mil postagens por dia, com atendimento de 200 empresas”, completou.

Andreia ressaltou que muito se fala em retomada econômica, que passa pela discussão da logística, sobretudo aquela atendida pelos Correios, pois cabe à empresa estatal atender empresas de menor porte cujo volume de serviço não interessa às transportadoras. “E a pandemia ampliou esse tipo de serviço”, reforçou.

“Muito se discute se vai privatizar [os Correios], mas isso ainda não foi concluído. Meu gabinete oficializou a empresa qual o plano estratégico e relevância que Anápolis possui frente a todas essas questões”, disse Andreia. “Vamos retomar esse debate para que as pessoas compreendam o que vem ocorrendo”, concluiu a vereadora.

registrado em: ,