Andreia Rezende divulga cursos gratuitos oferecidos em parceria entre Prefeitura e Governo de Goiás

por Fernanda Morais publicado 14/12/2021 12h15, última modificação 14/12/2021 12h15
A vereadora Andreia Rezende (SD) repercutiu na tribuna do plenário a disponibilização de cursos gratuitos de capacitação profissional oferecidos na cidade através de uma parceria entre a Prefeitura de Anápolis e o Governo de Goiás.
Andreia Rezende divulga cursos gratuitos oferecidos em parceria entre Prefeitura e Governo de Goiás

Foto: Ismael Vieira

As inscrições estão disponíveis entre os dias 14 e 15 de dezembro, das 8h às 17h por meio do Programa Goiás Social com a disponibilidade de 150 vagas para cursos de capacitação profissional nas áreas de Manutenção de Computadores, Serviços de Beleza, Confeitaria e Massoterapia.

As capacitações terão carga horária de 40 horas e serão ministradas nos Centros de Formação Profissional (Cenfor) do Residencial das Flores, Cenfor Mirian Rezende no Filostro, além do Telecentro da Praça Bom Jesus, Feirão do Jundiaí e no Colégio Tecnológico de Goiás em Anápolis.

"Os interessados que são inscritos no CadÚnico ainda são contemplados ao final do curso com uma ajuda financeira de R$ 250 para custear possíveis despesas, como o transporte, por exemplo", falou a vereadora.

Andreia Rezende disse que existe a preocupação com a retomada econômica dos Municípios e a oferta de qualificação profissional é fundamental para oferecer mão de obra qualificada ao mercado de trabalho.

"Esses cursos são oportunidade tanto de melhorar profissionais e ainda de possibilitar a conquista de um espaço no trabalho. Então as inscrições devem ser feitas de hoje até amanhã", frisou.

registrado em: ,