Andreia Rezende destaca realização do Reurb-S no Bairro Novo Paraíso

por Marcos Vieira publicado 09/10/2023 11h27, última modificação 09/10/2023 11h27
Andreia Rezende destaca realização do Reurb-S no Bairro Novo Paraíso

Vereadora Andreia Rezende, do Solidariedade (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (9.out), a vereadora Andreia Rezende (Solidariedade) falou sobre a chegada do Reurb-S (Regularização Fundiária de Interesse Social) ao Novo Paraíso, uma das primeiras lutas do seu mandato.

“É um problema crônico que se arrasta há várias décadas essa necessidade de regularização no Novo Paraíso. Quero parabenizar o prefeito Roberto Naves por enfrentar esse desafio. Tem agradeço ao trabalho da Procuradoria-Geral do Município, através do procurador-geral Carlos Alberto Fonseca, que tem sido extremamente importante nesse trabalho”, disse a vereadora.

Andreia lembrou que a regularização fundiária é um sonho antigo da população e uma luta do seu mandato, do seu irmão, deputado estadual Amilton Filho (MDB) e do seu pai, ex-vereador Amilton Batista de Faria.

“Nesse final de semana fui de casa em casa no Novo Paraíso, distribuindo panfletos que explicam mais sobre a regularização, conversei com moradores e constatei a alegria de todos”, disse Andreia. Ela destacou ainda a presença no bairro da secretária municipal de Integração, Eerizania Freitas.

registrado em: ,