Andreia Rezende anuncia início a construção do Colégio Estadual Violeta Pitaluga

por Assessoria do Gabinete — publicado 22/03/2024 09h30, última modificação 25/03/2024 17h39

A vereadora Andreia Rezende (SD) visitou, na tarde de quinta-feira (21.mar), ao lado do deputado  estadual Amilton Filho, as obras de reconstrução do Colégio Estadual Violeta Pitaluga, um investimento de R$ 3 milhões na educação de Anápolis.

A vereadora e o deputado estadual cresceram no bairro e conhecem a realidade local, entendendo a necessidade não apenas de uma reforma, mas uma nova unidade escolar, empreenderam esforços para essa grande conquista para a região.

Toda estrutura do colégio foi demolida e iniciada a nova construção, o colégio passará a contar com um espaço amplo, confortável e seguro, com toda estrutura necessária para receber a comunidade escolar e proporcionar aos alunos, um ensino de qualidade.

Os parlamentares celebram essa conquista, não apenas para o Bairro Jardim Alexandrina, mas toda região norte e cidade de Anápolis. Essa é uma obra sonhada por toda a comunidade local há muitos anos.

“Esse investimento valoriza nossa educação, nosso bairro e toda a região norte. Muito feliz em poder somar para mais um avanço na área da educação junto ao deputado Amilton Filho, ao governador Ronaldo Caiado e a secretaria de educação, Fátima Gavioli, a quem eu agradeço pela parceria e empenho em favor da educação do nosso município”.

Andreia Rezende reforça seu compromisso de continuar atenta às demandas de toda a cidade e da educação, sempre em parceria com seu irmão e deputado estadual, o qual também tem como bandeira a educação, para viabilizar recursos para as melhorias necessárias.

Gabinete Andreia Rezende

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

registrado em: ,