Andreia Rezende anuncia inauguração da nova sede da Delegacia da Mulher em Anápolis

por Orisvaldo Pires publicado 04/03/2024 12h31, última modificação 04/03/2024 12h31
Andreia Rezende anuncia inauguração da nova sede da Delegacia da Mulher em Anápolis

Andreia Rezende anuncia inauguração da nova sede da Delegacia da Mulher em Anápolis

A vereadora Andreia Rezende (SD) anunciou, na sessão ordinária desta segunda-feira (4.mar), que, a partir de sua solicitação, com a intermediação do deputado estadual Amilton Filho (MDB), o Governo de Goiás, por meio da Polícia Civil, entrega a nova sede da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Anápolis (Deam).

Andreia Rezende lembrou que uma de suas mais expressivas bandeiras como vereadora é a defesa da mulher. Disse que há muitos anos foi doada área para a Deam, mas a construção da sede era procrastinada. “Quando o deputado Amilton Filho assumiu seu mandato, meu primeiro pedido à ele foi que destravasse esse projeto”, lembrou.

Segundo ela, o parlamentar intermediou o assunto com o governador Ronaldo Caiado (UB), que determinou a construção, “e hoje vamos inaugurar a nova sede”. Andreia reconhece que não bastam apenas construções físicas, mas também mobília e custeio.

“Em parceria com o deputado Amilton Filho conseguimos a destinação de emenda parlamentar para custear todo o mobiliário da nova Deam. Tudo novo, à altura do que as mulheres merecem, com dignidade”, ressaltou a vereadora. 

VÍTOR HUGO
Andreia Rezende solicitou ainda ao presidente Dominguinhos do Cedro (PV) que fosse respeitado um minuto de oração (o que foi atendido), pela recuperação do ex-vice prefeito de Anápolis e pastor da igreja Vida Nova, Victor Hugo Queiroz. O religioso, neste domingo (3.mar) sofreu um AVC hemorrágico, durante um culto. A oração foi feita pelo vereador Reamilton Espíndola (Republicanos).

(Foto – Ismael Vieira)

registrado em: