Andreia faz balanço do Feirão de Empregos e apresenta resultado de seu mandato ao longo de 2022

por Fernanda Morais publicado 14/12/2022 12h55, última modificação 14/12/2022 12h55
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta quarta-feira (14.dez), a vereadora Andreia Rezende (Solidariedade), divulgou o resultado do Feirão de Empregos que aconteceu na semana passada no Centro de Convenções de Anápolis.
Andreia faz balanço do Feirão de Empregos e apresenta resultado de seu mandato ao longo de 2022

Foto: Ismael Vieira

A vereadora contou que foram realizados cerca de nove mil atendimentos ao público que esteve no local. Muitos procuravam uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, outros foram confeccionar documentos.

"Cumprimento o deputado Amilton Filho, o governador Ronaldo Caiado, a professora Eva Cordeiro e todos os envolvidos para realização da inciativa que beneficiou Anápolis e também deu uso no Centro de Convenções. Precisamos dar utilidade aquele espaço público".

A vereadora do Solidariedade também fez um balanço de seu mandato em 2022. Segundo ela, seu gabinete realizou mais de 600 iniciativas entre indicações, requerimentos, reuniões, audiências e outras ações do mandato.

"Tudo isso foi possível porque após o período mais crítico da pandemia consegui dar continuidade no meu projeto 'Tô no Bairro'. Ouvi os moradores de todas as regiões da cidade e busquei dentro do meu mandato encaminhar as solicitações aos órgãos competentes".

A vereadora também garantiu que continuará seu projeto de estar cada vez mais próximo a população. "Em 2023 nosso trabalho continua e toda população pode contar com nossa dedicação", concluiu.

registrado em: ,