Andreia fala sobre ações desenvolvidas para "construção de um mandato participativo"

por Fernanda Morais publicado 15/12/2021 15h59, última modificação 15/12/2021 15h59
A vereadora Andreia Rezende (SD), usou a tribuna do plenário na sessão ordinária desta quarta-feira (15.dez), para fazer uma prestação de contas de seu primeiro ano de mandato parlamentar.
Andreia fala sobre ações desenvolvidas para "construção de um mandato participativo"

foto: Ismael Vieira

Segundo ela, o primeiro "ano foi de muito trabalho e feito a várias mãos. Muitas vezes estamos trabalhando internamente na Câmara, e mesmo com todos os meios para divulgar nossas ações, as vezes ficamos distantes das pessoas. Então priorizamos essa aproximação", frisou.

A vereadora disse que está rodando todos os setores da cidade, conversando com as pessoas nas feiras, realizando visitas em casas, assim como aconteceu enquanto estava no período da campanha eleitoral.

"Desenvolvi três projetos para promover essa aproximação. O primeiro é o Ouvindo a Cidade, onde fomos a todas regiões colhemos informações e pedidos que foram transformados em projetos, requerimentos e indicações. O segundo é o Gabinete Aberto. Sem marcar horário, conversamos com todos aqueles que foram até o nosso gabinete e ainda o Conceito de Mandato Participativo. Assim ouvimos também sugestões e colhemos informações pelas redes sociais e ainda pelo aplicativo de vários políticos chamado "Tem Meu Voto", listou.

Andreia garantiu que vai continuar ouvindo a população "em reuniões em casa, em visitas as feiras para continuar construindo seu mandato participativo e definindo estratégias de atuação para 2022", concluiu.

registrado em: ,