Andreia destaca Dia da Imunização e traz dados da vacinação contra Covid-19 em Anápolis

por Fernanda Morais publicado 09/06/2021 11h07, última modificação 09/06/2021 11h07
Em discurso na tribuna do plenário na sessão ordinária desta quarta-feira (9.jun), a vereadora Andreia Rezende (SD), destacou a passagem do Dia da Imunização.
Andreia destaca Dia da Imunização e traz dados da vacinação contra Covid-19 em Anápolis

Foto: Ismael Vieira

"Vivemos um período de crise sanitária. E não temos outra saída, outra esperança que não seja a vacinação do maior número de pessoas para voltarmos ao mínimo da normalidade de nossas rotinas", destacou Andreia.

A vereadora apresentou números considerados "expressivos", da vacinação contra Covid-19 em Anápolis.

"Nessa manhã temos 155.132 mil entre primeira e segunda doses aplicadas. Temos críticas no processo a nível federal, claro, precisamos de mais vacinas, claro. Mas nossa cidade tem se destacado nesse critério desde quando foram iniciadas as campanhas de imunização. Fomos a primeira cidade do Estado a começar a vacinar a população idosa, também a primeira a começar a vacinação de professores", ponderou.

Andreia agradeceu o empenho da equipe administrativa do prefeito Roberto Naves (PP), na condução da saúde local, desde antes do início da pandemia.

"E após esse período também. Os investimentos para que fossem garantidos leitos exclusivos para população anapolina com Covid-19 foram disponibilizados a tempo e, graças a Deus, todos que precisaram e ainda buscam hospitais, tem o suporte necessário", concluiu.

registrado em: ,