Ananias Junior celebra anúncio de melhorias para trabalhadores do DAIA

por Wellington Borges — publicado 03/04/2025 10h40, última modificação 03/04/2025 10h40
Ananias Junior celebra anúncio de melhorias para trabalhadores do DAIA

Vereador esteve em reunião no DAIA (Foto: Allyne Laís)

O vereador Ananias Junior (Agir) celebrou, durante uso da tribuna na sessão ordinária desta quinta-feira (3.abr) o anúncio de melhorias para os trabalhadores que atuam no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). Ele informou que esteve presente em reunião no local, onde conseguiu a confirmação de ações.

“O ponto de ônibus na entrada do Distrito, na porta da Vitamedic vai se tornar realidade. Vai ser organizada a via para o ônibus parar, dentro de três a quatro meses estará pronto”, assegurou.

Além dele, também houve o anúncio de que o anel viário, que ligará o DAIA ao trevo da Havan, foi confirmado que será entregue ainda esse ano. “Todos os dias nas nossas redes somos questionados sobre uma resposta, somos cobrados por tanto tempo, e precisamos que se torne real e se concretize”, comentou.

“Estamos atentos, a Câmara Municipal e os 23 vereadores para cobrar o governo do Estado para que essa previsão seja real e saia do papel esse trabalho”, concluiu.

registrado em: ,