Amilton Filho lamenta fechamento de agência do BB em Anápolis

por marcos — publicado 22/11/2016 14h05, última modificação 22/11/2016 14h17
Amilton Filho lamenta fechamento de agência do BB em Anápolis

Amilton Filho lamenta fechamento de agência do BB em Anápolis

O vereador Amilton Filho (SD) lamentou, na sessão desta terça-feira (22.nov.16), o anúncio do fechamento da agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Brasil Sul. “O banco já tem deficiências no atendimento à população. Com o fechamento irá piorar ainda mais a situação”, disse o vereador.

Na segunda-feira (21.nov.16), o BB anunciou um plano nacional de reestruturação que vai implicar no fechamento de 402 agências em todo o País. Já 379 serão transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências em diversos municípios serão encerradas.

Amilton lembrou que não se pode fechar os olhos para a crise econômica que atinge todo o Brasil. Segundo ele, no ano passado o projeto era de abertura de mais uma agência na cidade, na Avenida Brasil Norte. “Até conversei isso com o gerente regional do BB, mas agora a realidade é outra”.

O vereador demonstrou preocupação com os funcionários do BB na cidade. “Fica aqui nossa tristeza em relação ao fato”. Amilton comentou que sabe o quão importante é o Banco do Brasil para Anápolis. “O fechamento dessa agência vai prejudicar uma região importante da cidade”.

registrado em: