Amilton Filho debate com deputado Lucas Vergílio emenda para Anápolis

por orisvaldo — publicado 17/05/2017 09h20, última modificação 17/05/2017 09h21
Amilton Filho debate com deputado Lucas Vergílio emenda para Anápolis

Amilton Filho debate com deputado Lucas Vergílio emenda para Anápolis

A Câmara Municipal de Anápolis utiliza de sua influência institucional e política para colaborar na busca de emendas parlamentares e outros recursos para a realização de obras no município. O presidente do Legislativo, Amilton Filho (SD), se reuniu na segunda-feira (15) com o deputado federal Lucas Vergílio (SD), em Goiânia, para encaminhar conversações sobre a destinação de recursos provenientes de emendas parlamentares e ocupação de espaços em setores dos governos federal e estadual.

Amilton Filho recebeu de Lucas Virgílio a informação de que o parlamentar federal assegura emenda de R$ 1 milhão para Anápolis, a serem aplicados no setor da saúde ainda este ano. “Temos a satisfação de participar do encaminhamento de questões importantes para Anápolis, especialmente voltadas para a área social”, disse o presidente da Câmara. Segundo ele, esta estratégia faz parte de um processo interativo que envolve a Câmara e a Prefeitura de Anápolis.

Amilton informou ainda que o Solidariedade ocupa cargos influentes na Secretaria Estadual de Agricultura, Emater, Ceasa e na Delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário. A articulação do presidente da Câmara teve também a finalidade de abrir espaços para Anápolis nestes setores. Segundo ele, o deputado federal Lucas Vergílio se colocou à disposição da Câmara Municipal e da Prefeitura, para colaborar com a cidade na busca de obras e de emendas parlamentares. 

registrado em: ,