Amilton Filho e Jakson Charles vistoriam Central Parque Onofre Quinan

por geovana — publicado 22/09/2017 15h40, última modificação 22/09/2017 15h41
Amilton Filho e Jakson Charles vistoriam Central Parque Onofre Quinan

Amilton Filho e Jakson Charles vistoriam Central Parque Onofre Quinan

O presidente da Câmara Amilton Filho (SD) e o vereador Jakson Charles (PSB) acompanharam o prefeito Roberto Naves (PTB) em visita ao Central Parque Onofre Quinan, na tarde de quinta-feira (22.set).

O objetivo da visita foi vistoriar as condições do local para viabilizar os recursos para vitalização. Para demonstrar as demandas do parque, participaram do encontro o empresário Baltazar Santos, Andrei Figueira, Assessor Especial do Proana e Robson Ued, Diretor de engenharia do Proana.

“O parque Onofre Quinan foi abandonado nos últimos anos e infelizmente se encontra em situação complicada. Buscamos viabilizar recursos para fazer uma grande intervenção  para recuperar o lago, parquinho e toda área de lazer, para poder devolver o espaço para a população anapolina”, explicou Amilton Filho.

O presidente disse ainda que o local já foi um dos principais cartões postais da cidade. “Era um lugar de grandes encontros, de amigos e famílias. Esperamos devolver esse espaço, pois é nossa responsabilidade servir a comunidade anapolina”.

Devido ao estado debilitado do parque, demanda grandes investimentos. “Mas certamente, buscaremos a viabilização das condições para 2018 para retomar o trabalho no parque e revitalizar, para que seja entregue para a comunidade”, finalizou o presidente da Casa.