Amilton Filho anuncia nova edição do Projeto Câmara nos Bairros no Recanto do Sol

por fernanda — publicado 06/03/2018 11h06, última modificação 06/03/2018 11h06
Amilton Filho anuncia nova edição do Projeto Câmara nos Bairros no Recanto do Sol

Amilton Filho anuncia nova edição do Projeto Câmara nos Bairros no Recanto do Sol

O presidente da Câmara Municipal, Amilton Filho (SD) anunciou a retomada do Projeto Câmara nos Bairros. Segundo ele, a primeira edição da iniciativa acontecerá no dia 14 de março, a partir das 19 horas no Colégio Estadual Plínio Jaime, localizado na Rua 27 no Recanto do Sol.

“Será a primeira região atendida no início desse projeto que será contínuo. A ideia é pelo menos uma vez por mês estar em algum ponto da cidade ouvindo 'in loco' as demandas da população”, disse Amilton filho.

O presidente explicou que o encontro acontecerá nos moldes de uma audiência pública para que os presentes possam se manifestar, apresentar seus pedidos em uma conversa aberta com os vereadores.

“A estrutura da Câmara estará nos locais definidos previamente dando voz a população, fazendo um diálogo aberto com os moradores. Esse projeto não é apenas meu, como presidente da Casa, mas de todos os vereadores com a sociedade. Quero pedir que os colegas compareçam, reservem essa data para participar da iniciativa”, comentou.

Amilton Filho disse que a idealização será divulgada antecipadamente na região do Recanto do Sol para que os moradores também sejam informados com antecedência e participem de forma maciça do projeto. “Agradeço desde de já a diretora da Escola Plínio Jaime que abraçou a ideia e está empenhada para esse encontro dos vereadores com a comunidade”, concluiu.

registrado em: ,