Estudantes do Colégio Estadual da Polícia Militar Dr. Cesar Toledo entregam petição à Câmara de Anápolis

por Marcos Vieira publicado 06/06/2023 12h10, última modificação 06/06/2023 12h10
Estudantes do Colégio Estadual da Polícia Militar Dr. Cesar Toledo entregam petição à Câmara de Anápolis

(Foto: Ismael Vieira)

Alunos da 2ª série do ensino médio do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Dr. Cesar Toledo estiveram na Câmara de Anápolis, na manhã desta terça-feira (6.jun), para entrega de uma petição que solicita aos vereadores que façam gestões junto ao Poder Executivo para a revitalização do Parque Antônio Marmo Canedo, o Parque da Matinha, no Maracanã.

Eles foram recebidos pelo presidente Domingos Paula (PV) e pela vereadora Seliane da SOS (MDB), responsável por intermediar a vinda dos estudantes à Câmara. Também recepcionaram os jovens o vereador Cabo Fred Caixeta (Avante) e a vereadora Andreia Rezende (Solidariedade).

Seliane disse que a luta pelo Parque da Matinha sempre fez parte da sua atuação pública, mesmo antes de ter um mandato, portanto houve uma identificação quando os estudantes apresentaram a mesma proposta, abraçada pelo seu gabinete.

Professores e o diretor-comandante do Colégio Dr. Cesar Toledo, major Osvaldo Abraham Filho, acompanharam os estudantes na visita à Câmara. A petição é resultado de um projeto iniciado em sala de aula, que prepara os alunos para noções de cidadania. Eles visitaram o parque, levantaram as demandas e agora apresentaram às autoridades.

registrado em: