Alfredo Landim reclama de lentidão de obras do pacote de mobilidade urbana

por marcos — publicado 13/02/2019 14h00, última modificação 13/02/2019 14h00
Alfredo Landim reclama de lentidão de obras do pacote de mobilidade urbana

Alfredo Landim reclama de lentidão de obras do pacote de mobilidade urbana (Crédito: Geraldo Fleury)

O vereador Alfredo Landim (PT) disse na tribuna, nesta quarta-feira (13.fev), que as obras do pacote na área de mobilidade urbana que promove intervenções em seis grandes avenidas de Anápolis seguem lentamente, causando transtornos à população.

“O que mais nos preocupa é que em nenhuma das avenidas pode se dizer que o trabalho foi realizado 100%”, afirmou Landim, que destacou os trabalhos na Avenida Brasil Norte, onde segundo ele as frentes de serviços são mudadas frequentemente sem qualquer satisfação aos moradores.

Landim disse que os viadutos na Avenida Brasil eram os mais complexos, mas uma vez concluídos, ainda restam trabalhos menores que não são terminados. Ele classificou suas críticas como construtivas.

O vereador também falou que a Avenida Pedro Ludovico recebeu obras de recapeamento, mas as sinalizações de trânsito não foram pintadas novamente. “A rotatória da entrada do bairro Vivian Park: fiquei sabendo que está faltando material para refazê-la e lá está um samba do crioulo doido, ninguém sabe para onde vai”.

Alfredo Landim disse ainda que a Avenida Pedro Ludovico recebe trânsito pesado de caminhões, que acessam a GO-222, portanto seria importante que a administração municipal pensasse em construir vias para desafogar o fluxo.

registrado em: ,