Alfredo Landim pede realização de obras de recuperação asfáltica em diferentes regiões da cidade

por marcos — publicado 17/06/2019 11h27, última modificação 17/06/2019 11h27
Alfredo Landim pede realização de obras de recuperação asfáltica em diferentes regiões da cidade

Alfredo Landim pede realização de obras de recuperação asfáltica em diferentes regiões da cidade (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Alfredo Landim (PT) discursou na tribuna, nesta segunda-feira (17.jun), para fazer algumas cobranças à administração municipal. Segundo ele, a Rua José Martins de Brito, no Residencial Pedro Ludovico, “desmoronou metade” há dois anos, existe a promessa do secretário de Obras de recuperá-la, mas nada foi feito ainda. “Agora que o tempo estiou, precisa fazer esse trabalho urgente”, frisou.

O vereador também falou de requerimentos aprovados em plenário, de sua autoria, ainda não respondidos pela gestão municipal, pedindo informações sobre os gastos com a lavanderia contratada para atender a UPA e unidades de saúde; e sobre os gastos com lama asfáltica e recapeamento da cidade.

Landim também disse que a Prefeitura de Anápolis não está asfaltando as pontas de rua na sua região, no Parque das Laranjeiras. “Os moradores estão aguardando e cobrando da gente. Que o secretário dê agilidade a esse processo, no Parque das Laranjeiras e no Jardim Promissão”.

Por fim, o vereador parabenizou o secretário municipal de Esportes, Karim Abrahão, pela realização do 5º Campeonato de MotoCross na pista do Vivian Park, no último final de semana.

registrado em: ,