Alfredo Landim é empossado vereador

por marcos — publicado 01/02/2019 10h50, última modificação 01/02/2019 17h21
Alfredo Landim é empossado vereador

Petista foi empossado pelo presidente Leandro Ribeiro, ao lado dos vereadores Luiz Lacerda e João da Luz e do diretor Arunan Pinheiro (Foto: Rubens Júnior)

Alfredo Landim (PT) foi empossado vereador nesta sexta-feira (1º.fev) pelo presidente Leandro Ribeiro (PTB), em ato com as presenças do vice-presidente Luiz Lacerda (PT), do quarto secretário da Mesa Diretora, João da Luz (PHS), e do diretor Legislativo da Câmara, Arunan Pinheiro Lima.

Primeiro suplente da coligação PT-PP-PRP, Landim herda a cadeira de Antônio Gomide (PT), que assumiu mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Goiás também neste dia 1º de fevereiro.

Alfredo Landim teve 951 votos na eleição de 2016. Também suplente na legislatura passada, ele chegou a assumir a titularidade por um período, com a ida de um dos colegas de partido, Luiz Lacerda, para uma secretaria da gestão municipal.

O novo vereador promete manter sua atuação, sendo “uma voz dos bairros na Câmara”. “Vou fazer o trabalho que sempre fiz, na periferia, ligado ao povão. Os nossos bairros, por mais que falam, são esquecidos. Que trazer as necessidades do povo para o plenário”, disse Landim.

Corretor de imóveis, de seguros e de títulos e valores, Alfredo Landim tem 64 anos, é natural de Cristalina (GO) e disputou as eleições de 2004, 2008, 2012 e 2016. Agora, ele vai compor a bancada do PT na Câmara, composta por quatro vereadores, até o final de 2020.

registrado em: ,