Alfredo Landim destaca início de construção de campo de futebol no Vivian Park

por marcos — publicado 16/10/2019 16h56, última modificação 16/10/2019 16h56

O vereador Alfredo Landim (PT) agradeceu ao prefeito Roberto Naves (sem partido) e ao secretário municipal de Esportes, Kim Abrahão, pelo início das obras de construção de um campo de futebol no Vivian Park. Ele falou sobre o assunto em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (16.out).

Ainda em 2015, Landim havia feito um requerimento pedindo esse campo na área da pista de cross do bairro. Agora, em 2019, com a criação da emenda impositiva, ele pediu o benefício, juntamente com uma quadra de areia e uma academia ao ar livre.

“Foi iniciada a obra do campo do Vivian Park, que por decisão do secretário Kim, terá medidas oficiais. É algo de grande importância para a nossa região, um sonho antigo daqueles que gostam de esporte”, discursou.

Alfredo Landim lembrou que o novo campo atenderá uma ampla região, até mesmo em bairros que já possuem espaço semelhante. “Pois no Calixtópolis o campo está fechado, já que vai virar uma arena. E na Vila União, o campo é ocupado por programas de esporte voltado aos jovens”, explicou.

O vereador ressaltou ainda que o campo do Vivian Park permite que o time do bairro, que disputa campeonatos, possa mandar seus jogos no local. São torneios que movimentam centenas de pessoas todos os finais de semana.

Ao ter a emenda impositiva atendida, prosseguiu Landim, é possível observar que a administração municipal não está olhando partido.

Agradeço ao prefeito e ao secretário Kim. É uma emenda impositiva do Landim. Com isso a gente vê que a administração não está olhando partido.

O vereador disse que os outros pedidos feitos por ele no orçamento do Executivo são voltados ao esporte: academia ao ar livre na Vila São Vicente, na Vila Esperança II, Residencial Morumbi e Reny Cury; e rede de proteção no campo de futebol na Vila Esperança.

registrado em: ,