Vereador Alfredo Landim defende pavimentação de todas as ruas na cidade

por fernanda — publicado 07/05/2019 11h40, última modificação 07/05/2019 11h44
Vereador Alfredo Landim defende pavimentação de todas as ruas na cidade

Alfredo Landim defende pavimentação de todas as ruas sem asfalto na cidade (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Alfredo Landim (PT), disse na tribuna do plenário, que na sessão ordinária do dia 6 de maio, um parlamentar, da base do prefeito Roberto Naves (PTB), disse que falta asfaltar pelo menos 120 pontos na cidade.

"Pode parecer pouco, mas fui atrás de informações na Secretaria de Obras, e peguei um cronograma oficial de serviços informando que serão asfaltados apenas 30 pedaços de ruas de Anápolis".

Landim disse que só na rua região, a do Vivian Park, tem pelo menos 4 pontas de rua sem pavimentação. "Na gestão passada, em dois anos e quatro meses, o prefeito já tinha asfaltado mais de cem locais. Porque não asfaltar tudo agora? Todo morador acha que a porta da sua casa é importante e precisa de asfalto", destacou.

O vereador contou que o Executivo conseguiu aprovar na Câmara Municipal, o valor de R$ 90 milhões para asfaltar a cidade. "Então porque não pavimenta todos os pontos sem o benefício?, questionou.

O vereador também disse que é normal que o atual prefeito dê continuidade as obras não concluídas pelo seu antecessor.

"Foi assim com Anapolino de Faria, com Adhemar, com Ernani, depois com Alcides Rodrigues e Pedro Sahium. Com Gomide, com o João Gomes e agora com o Roberto que, com certeza, vai deixar serviço a ser feito pelo próximo administrador", comentou.

Ainda eu seu pronunciamento, o vereador do PT elogiou a manifestação dos servidores públicos realizada na manhã desta terça-feira (7.mai).

"Professores e funcionários públicos lutando por seus direitos. Mostrando os prejuízos da Reforma da Previdência, buscando melhorias salarias e condições de trabalho, professores atrás de valorização profissional e segurança nas escolas. Parabéns a todos que estiveram presentes", concluiu.

registrado em: ,