Alfredo Landim critica decisão da Secretaria de Meio Ambiente de fechar ecoponto no Copacabana

por marcos — publicado 10/06/2019 11h08, última modificação 10/06/2019 11h08
Alfredo Landim critica decisão da Secretaria de Meio Ambiente de fechar ecoponto no Copacabana

Alfredo Landim critica decisão da Secretaria de Meio Ambiente de fechar ecoponto no Copacabana (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Alfredo Landim (PT) questionou na tribuna, nesta segunda-feira (10.jun), decisão da Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano, de fechar um ecoponto que ficava no Copacabana. Segundo ele, com isso os moradores da região ficaram sem local para jogar entulhos, o que fez com que qualquer lote baldio da região virasse lixão.

Landim afirmou que nenhum carroceiro irá sair de onde era o ecoponto que foi fechado e ir jogar os entulhos no São João, a mais de 15 quilômetros de distância.

O vereador falou ainda que o titular do Meio Ambiente, Jakson Charles, disse em entrevista à Rádio Manchester AM que ele é um “despreparado”. “Estou aqui há dois mandatos. Meus eleitores me escolheram para ser vereador. E quero pedir desculpa pela falha desse secretário, que fala mal de todos os vereadores. Disse que aqui não tem ninguém para debater a altura dele, só [o ex-vereador Antônio Gomide]”.

Ainda sobre o fechamento do ecoponto, Alfredo Landim afirmou que é vereador para ajudar a população, portanto olha com atenção os problemas de toda a comunidade da qual faz parte.

registrado em: ,