Alfredo Landim cobra reparos na Escola Municipal Dr. Anapolino Silvério de Faria

por marcos — publicado 05/11/2019 16h48, última modificação 05/11/2019 16h48
Alfredo Landim cobra reparos na Escola Municipal Dr. Anapolino Silvério de Faria

Vereador Alfredo Landim, do PT (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Alfredo Landim (PT) pediu na tribuna, na sessão desta terça-feira (5.nov), que a administração municipal aproveite o próximo período de férias para fazer reparos na Escola Municipal Dr. Anapolino Silvério de Faria.

Segundo ele, a unidade está “em petição de miséria”. “A quadra de esportes está faltando 50% dos seus refletores, o piso está inapto para o uso, pois o material está dissolvendo, sujeito a todo o momento que ocorram acidentes”, completou.

Landim afirmou que se trata de uma escola de grande porte, que atende a região sudoeste, portanto precisa desses reparos. O vereador citou também demandas na área estrutural da escola, como a parte elétrica.

“Como teremos as férias escolares, espero que a administração faça a manutenção do que é preciso o mais breve que puder. Pois se não tiver reparo urgente, ano que vem a unidade ficará inapta”, reforçou.

Requerimentos
Alfredo Landim também disse que falta comunicação da gestão com a Câmara, principalmente no que diz respeito aos requerimentos aprovados em plenário.

“Tenho 200 requerimentos e só recebi resposta da CMTT e um da Secretaria de Obras”, explicou. Para ele, trata-se de um desrespeito com a Casa. “Não sei se acontece com os vereadores da base”.

Landim agradeceu ao diretor da CMTT, Fernando Cunha, pelas respostas aos seus questionamentos. “Favoráveis ou não, mas há sempre um diálogo”.

registrado em: ,