Alfredo Landim cobra manutenção de fontes e espelhos d’água das praças de Anápolis

por marcos — publicado 04/09/2019 15h09, última modificação 04/09/2019 15h09
Alfredo Landim cobra manutenção de fontes e espelhos d’água das praças de Anápolis

Vereador Alfredo Landim (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Alfredo Landim (PT) cobrou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (4.set), que a Prefeitura de Anápolis faça a manutenção das fontes e espelhos d’água localizados nas praças. Segundo ele, a população tem feito cobranças, pois além de embelezamento, as construções ajudam na umidade relativa do ar nesse período de estiagem.

Landim citou que o espelho d’água da Praça Cônego Trindade (Vila Góis) está seco. Nas mesmas condições estão as fontes da Praça Badia Daher (Bairro Jundiaí) e Praça Bom Jesus (Centro).

“A Praça Bom Jesus era um cartão postal da cidade. No desfile de aniversário da cidade e agora, no 7 de Setembro, será possível ver o estado de abandono do logradouro”, discursou o vereador.

Alfredo Landim falou também do estado das vegetações nas praças, que não são molhadas e com isso acabam morrendo. Ele comentou que fica mais caro repor a grama que morre sem água do que fazer a devida manutenção no período de estiagem.

O vereador também cobrou manutenção dos logradouros públicos nos distritos da cidade. Ele citou como exemplo a praça de Goialândia, que está com a grama seca.

Landim também disse que a Saneago garantiu ao prefeito Roberto Naves (PTB) que nunca mais faltaria água na cidade, já a partir de 2019. “No entanto está faltando”, comentou.

registrado em: ,