Alfredo Landim assume mandato nesta sexta-feira, 1º, e João Feitosa, na segunda-feira, 4

por orisvaldo — publicado 31/01/2019 11h43, última modificação 31/01/2019 11h43
Alfredo Landim assume mandato nesta sexta-feira, 1º, e João Feitosa, na segunda-feira, 4

Alfredo Landim assume mandato nesta sexta-feira, 1º, e João Feitosa, na segunda-feira, 4

O diretor legislativo da Câmara, Arunan Pinheiro Lima, informou que Alfredo Landim (PT), toma posse como vereador nesta sexta-feira, 1º, às 9 horas, no gabinete do presidente, vereador Leandro Ribeiro (PTB). 

Landim assume mandato em substituição a Antônio Gomide (PT), que também nesta sexta-feira é empossado deputado estadual para mandato de 2019 a 2022. 

Corretor de imóveis, seguros, títulos e valores, Alfredo Landim tem 64 anos, é natural de Cristalina (GO), disputou as eleições de 2004, 2008 e 2012. Assumiu como suplente em 2015. Nas eleições de 2016 obteve 951 votos. 

O vereador João Feitosa (PTB) comunicou à diretoria legislativa da Câmara que vai assumir seu mandato na segunda-feira, 4, durante a primeira sessão ordinária do ano. Ocupa o lugar deixado por Amilton Filho (SD), agora deputado estadual. 

Segundo Feitosa, há compromisso firmado com o prefeito Roberto Naves (PTB), para que assuma a chefia de gabinete do chefe do Executivo. No entanto, o vereador revela à reportagem da Diretoria de Comunicação o desejo de participar das três sessões da semana, ou até mesmo permanecer no mandato em todo o mês de fevereiro. 

Assim que decidir por se licenciar da Câmara, para assumir cargo na administração municipal, deve ser convocado o suplente seguinte, Alex Martins (PTB), atual secretário municipal de Educação. 

Alex Martins já deixou claro publicamente que pretende permanecer no governo municipal, assim também deve solicitar licença do mandato de vereador. Após essa manifestação, será convocado o próximo suplente, Divino Cavalheiro Leite, o Divininho do Sindicato (SD). 

No dia 23 de janeiro o vereador Paulo de Lima (PDT) foi empossado pelo presidente Leandro Ribeiro (PTB). Assumiu mandato em substituição a Jakson Charles (PSB), que aceitou convite do prefeito para comandar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. 


(Foto: Diretoria de Comunicação - João Feitosa (à esq) e Alfredo Landim)

registrado em: