Alfredo Landim agradece CMTT por atender requerimento e fazer sinalização na Avenida Pedro Ludovico

por marcos — publicado 13/03/2019 14h35, última modificação 13/03/2019 14h35
Alfredo Landim agradece CMTT por atender requerimento e fazer sinalização na Avenida Pedro Ludovico

Alfredo Landim agradece CMTT por atender requerimento e fazer sinalização na Avenida Pedro Ludovico (Foto: Geraldo Fleury)

O vereador Alfredo Landim (PT) usou a tribuna, na sessão desta quarta-feira (13.mar), no pequeno expediente, para diferentes comunicados.

O primeiro deles foi para agradecer o diretor-geral da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), Fernando Cunha, por ter atendido requerimentos de sua autoria aprovados na Casa. “Foi feita a sinalização na Avenida Pedro Ludovico”, frisou.

Landim também frisou a realização de tapa buracos na região do Vivian Parque, sobretudo em vias de grande fluxo.

O vereador lembrou ainda que a gerente da Saneago em Anápolis, Tânia Valeriano, havia se comprometido em dar início à instalação de rede de água no Parque das Laranjeiras. “Estou apenas recordando o compromisso”, afirmou Landim.

Ele também disse que esteve com o secretário municipal de Obras, Francisco Lacerda, que lhe comunicou que está em fase adiantada o projeto para construção de uma via ligando o Polocentro ao Morumbi.

O vereador disse ainda que outra necessidade da região seria uma via ligando a Avenida Cachoeira Dourada no São Joaquim para o Paraíso, obra que desafogaria o trânsito na região.

registrado em: ,