Alex Martins repercute audiência pública sobre imposto solidário e destaca ações para trânsito e mobilidade
A realização de uma audiência pública para informar sobre a possibilidade de destinação do imposto de renda para os fundos da criança e do idoso foi repercutida pelo vereador Alex Martins (PP), ao usar a tribuna da Câmara na sessão ordinária desta segunda-feira (12.mai).
Ele agradeceu o apoio de outros vereadores ao evento “e a importância de contribuir, de ter pertencimento e de apoiar as entidades da nossa cidade que atuam na defesa da criança e do idoso”.
O parlamentar também destacou o Maio Amarelo, que é mês de “consciência e sensibilidade aos governos para criar medidas de combater as mortes no trânsito”. Alex citou uma série de medidas, como indicações e requerimentos, voltados à questão da mobilidade.
Entre as ações, citou uma moção feita ao Detran e ao governo do Estado pedindo para trazer a Anápolis as provas práticas de direção para pessoas com deficiência.
“Hoje, as pessoas com deficiência têm que se deslocar pra Goiânia pra fazer essa prova. Por isso essa luta de trazer, pelo menos uma vez por mês a prova aqui, atendendo a inclusão e garantindo o direito de todos, como prevê a Constituição Federal”.