Alex Martins diz que secretários municipais dão respaldo às atividades dos vereadores

por Fernanda Morais publicado 17/08/2021 10h27, última modificação 17/08/2021 10h27
Em discurso no pequeno expediente na sessão ordinária desta terça-feira (17,ago), o vereador Alex Martins (PP) fez um balanço das atividades parlamentares ao longo dos oito meses de mandato.
Alex Martins diz que secretários municipais dão respaldo às atividades dos vereadores

Foto: Ismael Vieira

Segundo ele foram apresentados cerca de 200 ofícios ou requerimentos de, realizadas visitas aos gestores das secretarias municipais com objetivo de levar demandas de trabalho que chegam ao seu gabinete.

"Quem nos procura, espera uma resposta. E aqui quero ressaltar que fui atendido em todas as minhas reivindicações encaminhadas ao Executivo. Cumprimento ao prefeito e toda equipe administrativa por esse respaldo. Seja na CMTT ou nas secretarias de Obra ou Meio Ambiente", frisou.

Ainda em seu pronunciamento, Alex Martins disse que conversou com a secretária de Educação, Eerizânia Freitas. "Além de levar as nossas demandas, também conversamos novamente sobre o processo de volta às aulas", contou.
O vereador disse que já visitou pelo menos oito unidades de ensino que retornaram com as atividades presenciais agora no mês de agosto.

"E estão de parabéns pelo protocolo de segurança que foi adotado nas instituições. Exigência de máscaras, uso do álcool em gel, distanciamento social e até tapetes higiênicos para limpeza dos sapatos. E o melhor. Confirmamos a alegria dos alunos com esse retorno e o entusiasmo dos professores. Parabéns a toda equipe da Educação municipal", concluiu.

registrado em: ,