“Ronaldo Caiado fala que ama Anápolis, mas não faz nada pela cidade”, discursa Mauro Severiano

por marcos — publicado 10/09/2019 16h07, última modificação 10/09/2019 16h07
“Ronaldo Caiado fala que ama Anápolis, mas não faz nada pela cidade”, discursa Mauro Severiano

Vereador Mauro Severiano, do PSDB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSDB) voltou a fazer críticas ao governador Ronaldo Caiado (DEM), em discurso na tribuna nesta terça-feira (10.set). “Ele fala que é filho de Anápolis, que ama Anápolis, e não faz nada pela cidade”, ressaltou.

Mauro comentou que Caiado desprestigiou toda a classe empresarial anapolina ao não dar espaço para que ela participasse de sua administração. “Ele vem fazendo um governo todo desnorteado”, completou.

Para o vereador, o governador precisa deixar de estar a todo o momento em Brasília, em solenidades em que ele nem é convidado, e ao invés disso passar a governar Goiás.

Mauro falou do caso pontual da falta de água na cidade, como na região do Conjunto Filostro Machado. “Será que a Saneago não tem condições de comprar um gerador para bombear água? Isso não é desculpa. Tem que cobrar desse Caiado sim. Estamos cobrando pela população”.

O vereador afirmou que espera que sua fala chegue ao Palácio das Esmeraldas, para que Anápolis realmente seja atendida nas suas demandas. “O governador vive lembrando em seus discursos que é médico. O povo está doente de falta de esperança”, destacou Mauro.

registrado em: ,