“Passamos por um ano difícil, mas de grandes aprendizados”, afirma Cleide Hilário

por Marcos Vieira publicado 15/12/2021 15h15, última modificação 15/12/2021 15h15
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (15.dez), a vereadora Cleide Hilário (Republicanos) fez agradecimentos pelo primeiro ano de mandato.
“Passamos por um ano difícil, mas de grandes aprendizados”, afirma Cleide Hilário

Vereadora Cleide Hilário, do Republicanos (Foto: Ismael Vieira)

“Tivemos dificuldades, passamos pela pandemia, perdemos entes e amigos, e perdemos um colega [o vereador Divininho do Sindicato], cujo sonho era estar aqui, mas ganhamos outros amigos. Foi um ano difícil, mas de grandes aprendizados”, ressaltou.

Cleide agradeceu a população e seus eleitores, e também direcionou sua fala aos colegas de parlamento. “Quero parabenizar todos os colegas, que mesmo com dificuldades não deixaram de propor projetos e trabalhar em prol da sociedade”.

A vereadora afirmou que há ainda muito a ser feito, mas que tem certeza que esses avanços vão prosseguir. Entre as conquistas, Cleide citou alteração na lei ‘O Transporte é Público, Meu Corpo Não’, de sua autoria, que foi sancionada pelo prefeito.

“Propomos que sejam colocados cartazes nos ônibus, pontos e terminal, informando que existe uma lei que protege as passageiras, destacando telefones da Patrulha Maria da Penha e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher”, disse Cleide.

“Muitas vezes a mulher não tem coragem de denunciar. São violadas e tem seu direito retirado. Isso não será mais permitido”, concluiu.

registrado em: ,