“Natal de Coração é mais um presente da gestão atual para o Bairro de Lourdes”, diz vice-presidente Domingos Paula

por Marcos Vieira publicado 07/12/2022 22h50, última modificação 08/12/2022 15h18
“Natal de Coração é mais um presente da gestão atual para o Bairro de Lourdes”, diz vice-presidente Domingos Paula

(Foto: Geraldo Fleury)

A caravana do Natal de Coração esteve no Bairro de Lourdes, na noite desta quarta-feira (7.dez), e o vice-presidente da Câmara de Anápolis, Domingos Paula (PV), afirmou se sentir feliz por ver a região ganhar mais esse presente da gestão municipal.

“Fico feliz por mais um Natal de Coração aqui na região onde moro e que foi muito beneficiada pelo prefeito Roberto Naves”, discursou Domingos, lembrando que o feirão coberto onde acontecia a festa foi reconstruído pela administração, que ainda fez uma praça poliesportiva no local e implantou, bem próximo, um restaurante que serve 350 refeições por dia a R$ 2 cada.

O evento também foi prestigiado pelos vereadores Eli Rosa (PSC), João Feitosa (PP), Luzimar Silva (PMN) e Reamilton Espíndola (Republicanos). Todos eles ressaltaram, em seus discursos, o significado do evento natalino para as famílias anapolinas, que recebem o evento seus bairros, descentralizando uma festa que antes se limitava à região central da cidade.

Também estiveram presentes os secretários municipais Wederson Lopes (Serviços Urbanos), Marta Sabbag (Integração Social, Esporte e Cultura), Júlio Spíndola (Saúde) e Fabrício Lopes da Luz (Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano).

O Natal de Coração no Bairro de Lourdes também teve distribuição de pipoca e algodão doce, totem para fotografias, pintura facial, distribuição de balões e a presença do Papai Noel, que entregou brinquedos para meninos e meninas da região.

registrado em: