“Felicidade em fazer parte dessa festa”, afirmam vereadores na edição do Natal de Coração no Recanto do Sol

por Marcos Vieira publicado 07/12/2021 10h45, última modificação 07/12/2021 10h45
“Felicidade em fazer parte dessa festa”, afirmam vereadores na edição do Natal de Coração no Recanto do Sol

(Foto: Geraldo Fleury)

A caravana do Natal de Coração foi recebida por centenas de pessoas na noite de segunda-feira (6.dez), ao passar pelo Recanto do Sol, no feirão coberto que fica no bairro, na Avenida do Estado.

A Câmara Municipal de Anápolis esteve presente na festa que tem como anfitriões o prefeito Roberto Naves (PP) e a primeira-dama Vivian Naves. Prestigiaram o evento o presidente Leandro Ribeiro (PP), o vice Domingos Paula (PV), e os vereadores João Feitosa (PP), Dra. Trícia Barreto (MDB), Reamilton Espíndola (Republicanos), Seliane da SOS (MDB) e Jakson Charles (PSB).

O Natal de Coração percorre os bairros de Anápolis, com um evento por noite. As crianças ganham pipoca e algodão doce, balões e brinquedos, distribuídos pelo Papai Noel.

Leandro Ribeiro destacou essa presença da caravana em importantes regiões de Anápolis, levando uma festa bonita para as crianças. Domingos frisou a alegria de ver o Natal de Coração no feirão coberto, mais uma obra importante para a região.

Jakson disse se emocionar com o evento, após um período em que vivemos uma situação caótica, devido à pandemia da Covid-19. Seliane disse que se trata de uma festa linda, que beneficia diretamente as crianças. Dra. Trícia também exaltou o trabalho para que o evento fosse bem organizado para a população.

Reamilton demonstrou alegria por ver o Natal de Coração no bairro onde cresceu. Feitosa parabenizou o prefeito e a primeira-dama por darem dignidade para a população.

Em discurso, o prefeito Roberto Naves afirmou que os avanços na cidade – a própria edição 2021 do Natal de Coração – só acontecem graças à parceria com a Câmara de Anápolis, sempre com as ações voltadas para a melhoria da sociedade.

O evento no Recanto do Sol teve a apresentação da banda Asas do Cerrado, formada por integrantes da Base Aérea de Anápolis. Nesta terça-feira (7.dez), o Natal de Coração estará no Residencial Leblon, na Avenida Central, esquina com a Rua L2.