“Coleta de Lixo Eletrônico”, projeto de Andreia Rezende, começa a valer em Anápolis

por Assessoria — publicado 25/01/2022 12h25, última modificação 25/01/2022 12h25
O projeto de autoria da vereadora Andreia Rezende (SD), que institui o Programa de Coleta Seletiva de Lixo Eletrônico e Tecnológico teve o primeiro dia da ação por meio da secretaria municipal de Meio Ambiente na última sexta-feira (21.jan).

Esse projeto consiste na criação na cidade de Anápolis na coleta seletiva e conscientização do descarte correto lixo eletrônico, de forma descentralizada.

De acordo com a parlamentar, esta é uma ação muito importante, que vai estar em diversas regiões da cidade. A próxima atuação será realizada na próxima sexta-feira (28.jan), no Parque da Jaiara, levando para toda população uma campanha de conscientização, troca de lixo eletrônico e materiais recicláveis e também acesso as mudas.

A vereadora acredita que a implantação da coleta do lixo eletrônico, associado a sustentabilidade, traz consciência a população e ainda contribui para uma cidade mais bonita e melhor para se viver.

“O lixo eletrônico é o que mais cresce no mundo, por isso é urgente ações como essa para que a população tenha condições de entender a importância do descarte correto e também locais de fácil acesso para poder depositar o lixo eletrônico”, ressaltou Andreia Rezende.

registrado em: ,