Resultado da busca

5205 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
João da Luz repercute visita ao secretário municipal de Educação
por marcos publicado 07/03/2017 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
João da Luz repercute visita à secretária estadual de Educação: “levamos demandas reprimidas”
por marcos publicado 20/03/2019 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
João da Luz representa Câmara em evento com presença de secretário estadual de Desenvolvimento Social
por fernanda publicado 08/05/2019 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
João da Luz repudia aumento de energia em Goiás: “é algo abusivo em meio a crise que vivemos”
por marcos publicado 17/10/2018 última modificação 17/10/2018 10h57 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
João da Luz requer à prefeitura realização de mutirões para reduzir filas de pessoas que aguardam cirurgias eletivas
por Orisvaldo Pires publicado 21/02/2024 última modificação 21/02/2024 16h15 — registrado em:
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
João da Luz requer à Secretaria Municipal de Educação ação para que reduza a demanda por vagas em creches
por Orisvaldo Pires publicado 13/02/2023 — registrado em: ,
O vereador João da Luz (PSC) apresentou requerimento para solicitar à Secretaria Municipal de Educação que amplie as ações para solucionar a demanda de creches no município. O assunto foi abordado pelo parlamentar na tribuna, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13.fev).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
João da Luz ressalta entrega em Anápolis de 800 cartões do programa Aluguel Social
por Marcos Vieira publicado 21/03/2022 — registrado em: ,
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (21.mar), o vereador João da Luz (PSC) destacou a entrega em Anápolis de 800 cartões do programa Aluguel Social, da Agehab (Agência Goiana de Habitação). O evento foi realizado na última quinta-feira (17.mar), no Ginásio Carlos de Pina, com a presença do presidente da Agehab, Pedro Sales.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
João da Luz ressalta importância de se debater trânsito mais seguro
por Marcos Vieira publicado 06/06/2022 — registrado em: ,
O vereador João da Luz (PSC) ressaltou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (6.jun), a importância de se discutir os impactos dos acidentes de trânsito na sociedade, a partir da participação de todos os entes públicos.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
João da Luz ressalta união de políticos para cobrar conclusão das obras do anel viário do Daia
por Marcos Vieira publicado 09/05/2023 — registrado em: ,
O vereador João da Luz (PSC) discursou na tribuna, na sessão desta terça-feira (9.mai), sobre a retomada das obras do anel viário do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Ele apresentou ofício de sua autoria, de 2020, em que pediu à Goinfra a retomada dos trabalhos na ligação rodoviária.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
João da Luz retira projeto e cobra cumprimento de lei de 2017 que assegura prioridades a pessoas com mais de 80 anos
por Orisvaldo Pires publicado 17/04/2024 — registrado em:
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias