Gomide apresenta pedido ao MPF para que Dnit ilumine trecho anapolino da BR-153

por Marcos Vieira publicado 12/09/2017 16h56, última modificação 12/09/2017 16h56

O vereador Antônio Gomide (PT) informou na tribuna, nesta terça-feira (12.set), que protocolou pedido no Ministério Público Federal (MPF), para que o órgão cobre na Justiça que o Dnit coloque iluminação pública em trecho anapolino da BR-153, entre o trevo da saída de Brasília, no viaduto Miguel Moreira Braga, até o trevo da Vila Jaiara.

Segundo o vereador, há seis anos os postes estão colocados nesse trecho de pouco mais de 10 quilômetros, mas efetivamente não há iluminação. “Já fizemos requerimento, sei de outros pedidos de colegas, tratei do assunto quando estava na administração, mas nunca tivemos uma ação eficaz”, ressaltou Gomide.

O petista explicou que sua atitude não se trata de uma solicitação, mas sim um pedido ao MPF para que a questão chegue ao Judiciário, que por sua vez determine que o benefício da iluminação chegue à rodovia, até mesmo porque a obra já está pronta há vários anos.

registrado em: ,
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados