TRANSPARÊNCIA: Câmara faz adesão ao Comprasnet-GO nesta quinta-feira, 19

por orisvaldo — publicado 18/12/2019 01h00, última modificação 18/12/2019 18h08 expirado
TRANSPARÊNCIA: Câmara faz adesão ao Comprasnet-GO nesta quinta-feira, 19

TRANSPARÊNCIA: Câmara faz adesão ao Comprasnet-GO nesta quinta-feira, 19

Nesta quinta-feira, 19, às 9h30, no gabinete da Presidência, a Câmara Municipal de Anápolis formaliza Termo de Adesão à plataforma do ‘ComprasnetGo’, para realizar seus procedimentos licitatórios na modalidade "Pregão Eletrônico". 

O presidente Leandro Ribeiro (PTB) recebe o secretário de Estado da Administração, Bruno Magalhães D’Abadia, na Câmara de Anápolis, para a formalização do Termo de Adesão. 

O Pregão Eletrônico é a modalidade de licitação mais moderna, que incentiva a ampliação da competitividade, bem como maior transparência nas contratações públicas. 

A marca dessa gestão da Câmara de Anápolis é o compromisso com a adequação às legislações por meio da utilização das melhores ferramentas de gestão pública, cujo reflexo, claramente, é a melhora contínua dos processos de contratação. 

PREGÃO ELETRÔNICO
O pregão eletrônico é obrigatório para a esfera federal e o Decreto nº 10.024, de 2019, o torna obrigatório para Municípios que recebem repasse de verbas federais. 

A Câmara, embora não receba verba federal, está atenta às melhores práticas que visam maior controle e transparência dos gastos do dinheiro público.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação)

registrado em: