Resultado da busca

2752 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Vereadores participam da entrega de asfalto no bairro Cidade Universitária
por cma publicado 15/12/2011 última modificação 17/06/2016 11h50 — registrado em:
Parlamentares conferiram a obra e receberam solicitações dos moradores para problemas de poluição e linha de ônibus Os presidente da Câmara Municipal, Amilton Batista (PTB) e os vereadores Sírio Miguel (PSB), os peemedebisas Wesley Silva e Assef Naben, os petistas Luiz Lacerda e Dinamélia Rabelo, os pepistas Pedro Mariano e João Feitosa, e Domingos Paula (PTB) participaram da entrega de asfalto no setor Cidade Universitária, na noite de quarta-feira (14). Estiveram presentes na solenidade o prefeito Antônio Gomide (PT), o vice João Gomes, o secretário de desenvolvimento urbano sustentável Clodoveu Reis e representantes da superintendência regional da Caixa Econômica Federal.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara prestigia formatura dos alunos do PROERD
por cma publicado 15/12/2011 última modificação 17/06/2016 11h45 — registrado em:
Cerca de 2.300 alunos receberam o certificado de participação do programa O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, vereador Amilton Batista (PTB), e o vereador Valmir Jacinto (PTC) prestigiaram nesta quinta-feira (15/12), a solenidade de formatura de mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). O evento aconteceu pela manhã, na Igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis, localizada no Jardim Alexandrina.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Presidente da Câmara de Jaraguá visita Legislativo anapolino
por cma publicado 14/12/2011 última modificação 20/06/2016 10h47 — registrado em:
Luiz Macaúba foi recepcionado pelos vereadores Sírio Miguel e Domingos Paula O presidente da Câmara Municipal de Jaraguá, Luiz Macaúba (PSB), visitou a Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (14/12). Acompanhado de dois parlamentares do município vizinho, Luiz Macaúba foi recepcionado pelos vereadores anapolinos Sírio Miguel (PSB) e Domingos Paula (PTB) na sala das Comissões.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Homenageado se antecipa e agradece Comenda Henrique Santillo
por cma publicado 14/12/2011 última modificação 17/06/2016 11h52 — registrado em:
Solenidade de entrega da honraria acontece na próxima sexta-feira (16/12), mas já emociona futuros comendadores Na próxima sexta-feira (16/12) a Câmara Municipal vai realizar a entrega da Comenda Henrique Santillo. O evento acontecerá a partir das 20 horas no auditório do Fórum em Anápolis. Na ocasião serão homenageadas 36 personalidades que contribuíram ou ainda fazer parte da história de desenvolvimento e crescimento do município.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara realizará concurso público em 2012
por cma publicado 09/12/2011 última modificação 21/06/2016 10h12 — registrado em:
Serão oferecidas vagas para ensino fundamental, médio e superior com salários de até R$ 1.300,00. Projeto ainda está em discussão A Câmara Municipal realizará concurso público para contratação de servidores efetivos, com previsão para ocorrer no ano de 2012. Na manhã desta quarta-feira (9), o procurador legislativo, Roldão Izael Cassimiro se reuniu com a comissão responsável para elaboração do projeto de Lei que institui a criação do processo seletivo.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara entregará título de Cidadania Anapolina a representantes do município
por cma publicado 07/12/2011 última modificação 21/06/2016 10h26 — registrado em:
Irani Ribeiro e José Natal serão os homenageados com as iniciativas dos vereadores Pedro Mariano (PP) e Dinamélia Rabelo (PT) A Câmara Municipal outorgará dois títulos de Cidadania Anapolina nesta quinta-feira (8), às 20h, no plenário Teotônio Vilela. As homenagens partiram de iniciativas dos vereadores Pedro Mariano (PP) e Dinamélia Rabelo (PT) e agraciarão a secretária municipal de Saúde, Irani Ribeiro e o gerente de gabinete da administração do prefeito Antônio Gomide em 2009 e 2010, José Natal.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Vereadores aprovam permuta de área no Daia por creche
por cma publicado 07/12/2011 última modificação 21/06/2016 10h24 — registrado em:
A doação do terreno para uma empresa em funcionamento no Distrito garante construção de CMEI no Residencial Summerville Na sessão ordinária desta quarta-feira (07/12) Câmara Municipal aprovou, em segunda votação por unanimidade, projeto que autoriza a Prefeitura de Anápolis a permutar uma área com uma empresa do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), em troca da construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), no Residencial Sumerville.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara rejeita contas de Sahium referentes ao exercício de 2005
por cma publicado 05/12/2011 última modificação 21/06/2016 10h42 — registrado em:
Relatora da matéria, Mirian Garcia (PSDB) acompanhou o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que reprovou os balancetes Durante sessão ordinária desta segunda-feira (05/12), os vereadores aprovaram, em primeira votação com 13 votos favoráveis, a rejeição dos balancetes do ex-prefeito Pedro Sahium, referente ao exercício financeiro de 2005. O projeto chegou ao Plenário relatado pela vereadora Mirian Garcia (PSDB) que, na Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal optou por acompanhar a decisão do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Audiência Pública debate Plano Diretor Participativo
por cma publicado 02/12/2011 última modificação 21/06/2016 11h13 — registrado em:
Vereadores apresentaram emendas para as matérias em discussão. O projeto será votado neste mês A Câmara Municipal discutiu na manhã desta sexta-feira (02)), por meio de audiência pública, as emendas apresentadas pelos vereadores aos projetos urbanísticos em pauta na comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). O presidente Amilton Batista (PTB) e os demais parlamentares Wesley Silva e Assef Naben do PMDB, os petistas Luiz Lacerda e Dinamélia Rabelo, Domingos Paula (PTB) Pedro Mariano (PP), Mauro José Severiano (PDT), Sírio Miguel (PSB), Gina Tronconi (PPS) e os tucanos Fernando Cunha e Mirian Garcia participaram do debate.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Assef Naben e João Feitosa comparecem à audiência de ampliação do DAIA
por cma publicado 01/12/2011 última modificação 21/06/2016 11h51 — registrado em:
Cinquenta alqueires serão desapropriados para aumentar a área do Distrito. Desapropriação acontecerá em 120 dias Os vereadores Assef Naben (PMDB) e João Feitosa (PP) participaram da audiência pública sobre a ampliação do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), na manhã desta quinta-feira (01/12), nas instalações da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA). O evento foi uma iniciativa do deputado estadual Carlos Antônio (PSC) e contou com a presença do secretário estadual de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy; do vice-prefeito João Gomes; do presidente da ACIA, Wilson de Oliveira; do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Mozart Soares e do administrador do DAIA, Paulino Taveira, além de empresários locais.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias