Resultado da busca

2751 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Comandante da Base Aérea participa de sessão ordinária
por cma publicado 08/02/2012 última modificação 17/06/2016 11h10 — registrado em:
Convidado por Domingos Paula (PTB) oficial se apresentou aos vereadores nesta quarta-feira (08/02) A Convite do vereador Domingos Paula (PTB), o comandante da Base Aérea de Anápolis (BAAN), tenente-coronel aviador Sérgio Rodrigues Pereira Bastos visitou a Câmara Municipal e participou da sessão ordinária desta quarta-feira (08/02). Em nome dos vereadores o oficial recebeu as boas vindas do presidente da Casa, Amilton Batista (PTB).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Realizada 1ª sessão ordinária de 2012
por cma publicado 07/02/2012 última modificação 17/06/2016 11h16 — registrado em:
O assunto que ganhou destaque nos debates foi a situação da segurança pública na cidade Na tarde desta segunda-feira (06/02), foi realizada a primeira sessão ordinária de 2012 na Câmara Municipal. O presidente da Casa, Amilton Batista (PTB), iniciou os trabalhos de plenário dando boas vindas aos vereadores e solicitando que todos os pares mantenham a excelência de seus mandatos durante o último ano desta legislatura.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Vereadores entregam Título de Cidadão Anapolino a Deca
por cma publicado 03/02/2012 última modificação 17/06/2016 11h18 — registrado em:
Ex-jogador recebeu a homenagem em sua residência na Vila São Joaquim Os vereadores Sírio Miguel (PSB), Luiz Lacerda (PT) e Mauro José Severiano (PDT), representando a Câmara Municipal, entregaram o Título de Cidadão Anapolino ao ex-jogador do Anápolis Futebol Clube, Delck Oliveira do Carmo (DECA), na manhã desta sexta-feira (3/2). A propositura partiu do socialista quando em junho de 2011 condecorou os atletas responsáveis pela conquista do clube no Campeonato Goiano de 1965. Nelson Parrila, outro jogador já condecorado, também esteve presente na ocasião.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara Municipal participa de solenidade na TCA
por cma publicado 31/01/2012 última modificação 17/06/2016 11h21 — registrado em:
Vereadores conferiram os 20 novos ônibus que circularão pela cidade O presidente da Câmara Municipal, Amilton Batista (PTB) e os vereadores João Feitosa (PP), Sírio Miguel (PSB), Mauro José Severiano (PDT) e o petebista Domingos Paula participaram da entrega da nova frota da empresa de Transporte Coletivo de Anápolis (TCA). A solenidade ocorreu na manhã desta terça-feira (31) nas dependências da instituição e contou também com a presença do diretor da TCA, Lacy Martins, do prefeito Antônio Gomide (PT), o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) tenente-coronel Paulo Inácio, o comandante da Base Aérea de Anápolis,tenente-coronel aviador Sérgio Rodrigues Pereira Bastos e representantes de entidades classistas.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara aprova aumento de salário aos professores municipais
por cma publicado 24/01/2012 última modificação 17/06/2016 11h24 — registrado em:
Projeto encaminhado pelo Executivo foi votado durante sessão extraordinária nesta terça-feira (24) Em sessão extraordinária, realizada na manhã desta terça-feira (24), os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto do Executivo que concede aumento de 6,5% ao piso salarial dos professores da rede municipal de educação básica. A reunião foi convocada para dar agilidade à matéria e possibilitar que o repasse seja efetuado na folha de pagamento referente ao mês de janeiro.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara fará sessão extraordinária nesta terça-feira
por cma publicado 23/01/2012 última modificação 17/06/2016 11h26 — registrado em:
A Câmara Municipal realizará uma sessão extraordinária no próximo dia 24/1, às 10h para votação de um projeto encaminhado pelo Executivo.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Comissão de Direitos Humanos participa de reunião na Delegacia Geral
por cma publicado 17/01/2012 última modificação 17/06/2016 11h30 — registrado em:
Encontro buscou solucionar a transferência dos 16 detentos que estão presos no local Os vereadores Mauro José Severiano (PDT), Sírio Miguel (PSB) e Domingos Paula (PTB), membros da comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Anápolis, participaram de uma reunião na sede da delegacia geral da Polícia Civil de Anápolis. O encontro ocorrido na tarde desta terça-feira (17/1) teve o propósito de buscar uma solução para os 16 presos que se encontram alojados nas celas da delegacia. Também estiveram presentes o delegado regional da Polícia Civil, Luiz Teixeira, o deputado estadual, Carlos Antônio (PSC), membros da comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Subseção Anápolis) e o representante do Conselho da Comunidade, Franklin Delano.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Vereadores prestigiam entrega de escrituras no Parque Residencial das Flores
por cma publicado 02/01/2012 última modificação 17/06/2016 11h40 — registrado em:
50 moradores do setor receberam a documentação pelas mãos dos parlamentares ao lado do prefeito Antônio Roberto Gomide O presidente da Câmara Municipal, Amilton Batista (PTB), e os vereadores Domingos Paula (PTB) e Luiz Lacerda (PT) representaram a Câmara Municipal durante a entrega de 50 escrituras de imóveis no Parque Residencial das Flores. Ao lado do prefeito Antônio Roberto Gomide os vereadores estiveram presentes na solenidade que aconteceu no dia (28/12) na Igreja Assembleia de Deus Madureira, quadra 54-A, lote 36, Travessa B. A procuradora do município, Andréia de Araújo também esteve presente no evento.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Vereadores acompanharam a inauguração do novo viaduto
por cma publicado 02/01/2012 última modificação 17/06/2016 11h37 — registrado em:
Elevado, primeiro construído no centro de Anápolis, está localizado no encontro das Avenidas Universitária, Presidente Kennedy e Contorno Na última quinta-feira (29/12), o presidente da Câmara Municipal, Amilton Batista (PTB), e os vereadores Luiz Lacerda e Dinamélia Rabelo, ambos do PT, Gina Troconi (PPS), Domingos Paula (PTB), os pepistas Pedro Mariano e João Feitosa, Sírio Miguel (PSB), Valmir Jacinto (PTC) e os peemedebistas Wesley Silva e Assef Nabem prestigiaram a entrega do viaduto que foi construído no encontro das Avenidas Universitária, Presidente Kennedy e Contorno.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Vereadores participam da entrega de asfalto no bairro Cidade Universitária
por cma publicado 15/12/2011 última modificação 17/06/2016 11h50 — registrado em:
Parlamentares conferiram a obra e receberam solicitações dos moradores para problemas de poluição e linha de ônibus Os presidente da Câmara Municipal, Amilton Batista (PTB) e os vereadores Sírio Miguel (PSB), os peemedebisas Wesley Silva e Assef Naben, os petistas Luiz Lacerda e Dinamélia Rabelo, os pepistas Pedro Mariano e João Feitosa, e Domingos Paula (PTB) participaram da entrega de asfalto no setor Cidade Universitária, na noite de quarta-feira (14). Estiveram presentes na solenidade o prefeito Antônio Gomide (PT), o vice João Gomes, o secretário de desenvolvimento urbano sustentável Clodoveu Reis e representantes da superintendência regional da Caixa Econômica Federal.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias