Resultado da busca

88 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Hélio Araújo anuncia que Comissão de Agricultura vai tratar da retomada do crescimento econômico
por orisvaldo publicado 13/04/2021 — registrado em: ,
O vereador Hélio Araújo (PL) anunciou que, no próximo dia 21 de abril, a reunião da Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Turismo – que está sob sua presidência – será realizada de forma remota. Segundo ele é aguardada a participação do prefeito Roberto Naves (PP), empresários do Daia, diretores da Companha de Desenvolvimento de Goiás (Codego) e vereadores.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Hélio Araújo anuncia reunião com Associação Esporte Motor de Anápolis para tratar do kartódromo
por Marcos Vieira publicado 06/03/2023 — registrado em: ,
O vereador Hélio Araújo (PL) informou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (6.mar), que a Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Turismo irá se reunir nesta terça-feira (7.mar), com a Associação Esporte Motor de Anápolis (Assema) e outras entidades que utilizam atualmente o kartódromo.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Hélio Araújo busca apoio em Brasília para impedir MP do governo federal que acaba com a profissão de frentista
por Orisvaldo Pires publicado 25/08/2021 última modificação 25/08/2021 15h51 — registrado em: ,
O vereador Hélio Araújo (PL) esteve em Brasília (DF), para mobilizar forças políticas no sentido de evitar a aprovação da Medida Provisória editada pelo governo federal, que acaba com os frentistas. Nesta quarta-feira (25.ago) o vereador esteve no Congresso Nacional, onde visitou alguns deputados, em especial o deputado federal goiano Major Victor Hugo (PSL) e líderes do partido.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Hélio Araújo cobra de concessionária que execute melhorias no terminal rodoviário
por Marcos Vieira publicado 07/06/2021 — registrado em: ,
O vereador Hélio Araújo (PL) agradeceu na tribuna, na sessão desta segunda-feira (7.jun), o atendimento a um pedido de sua autoria de limpeza urgente do Terminal Rodoviário Josias Moreira Braga, feita pelo Executivo, mas frisou que o espaço precisa de atenção especial da empresa responsável por sua administração.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Hélio Araújo cobra do Estado realização de cirurgias eletivas e que Comissão seja recebida pelo governador
por Orisvaldo Pires publicado 22/09/2021 última modificação 22/09/2021 11h51 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta quarta-feira (22.set) o vereador Hélio Araújo (PL) cobrou do Governo do Estado que acelere o processo para retomar as cirurgias eletivas no município de Anápolis. Citou como exemplo as cirurgias bariátricas e cardíacas. Lembrou que a fila de espera para cirurgia do coração tem 15 pessoas. Segundo ele “pessoas com doenças graves estão morrendo na fila” à espera de uma cirurgia.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Hélio Araújo cobra que sindicato patronal conceda reajuste a trabalhadores dos postos de combustíveis
por Orisvaldo Pires publicado 20/04/2022 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta quarta-feira (20.abr) o vereador Hélio Araújo (PL) criticou o sindicato patronal das empresas de combustíveis que, segundo ele, tem ignorado a necessidade dos trabalhadores e se negado a conceder a reposição salarial. Segundo ele, mediada pelo Ministério Público do Trabalho, foi realizada nova rodada de negociações entre os sindicatos patronal e dos trabalhadores.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Hélio Araújo comemora permanência de alunos do ensino fundamental em colégio estadual
por Marcos Vieira publicado 13/12/2021 — registrado em: ,
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (13.dez), o vereador Hélio Araújo (PL) agradeceu o empenho de todos na liberação da matrícula de alunos do ensino fundamental I (1º ao 5º ano) no Colégio Estadual Adolpho Batista, na Vila Fabril.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Hélio Araújo convida diretor-geral da Santa Casa para falar do fim do atendimento pelo SUS
por Marcos Vieira publicado 16/06/2021 — registrado em: ,
O vereador Hélio Araújo (PL) apresentou requerimento, na sessão desta quarta-feira (16.jun), convidando o padre Clayton Bergamo, diretor-geral da Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, para comparecer à Câmara e explanar sobre o fechamento do pronto-socorro da instituição para pacientes do SUS, fato que irá ocorrer a partir de 1º de julho.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Hélio Araújo cria projeto de lei que coloca frentistas em grupo prioritário da vacina
por Marcos Vieira publicado 08/06/2021 — registrado em: ,
O vereador Hélio Araújo (PL) defendeu na tribuna, na sessão desta terça-feira (8.jun), projeto de sua autoria que pede a inclusão de frentistas de postos de combustível no grupo prioritário a ser vacinado contra a Covid-19.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Hélio Araújo critica Enel por deixar de podar galhos de árvores em fios de alta tensão
por Marcos Vieira publicado 09/03/2022 — registrado em: ,
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (9.mar), o vereador Hélio Araújo (PL) lamentou a morte de um cidadão em Goiás, que cansado de cobrar da Enel a poda de árvores na sua rua, pois os fios estavam atrapalhando a rede de alta tensão, com quedas de energia, tentou executar ele próprio esse serviço.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias