Resultado da busca

5205 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Policial Federal Suender relaciona problemas no Centro Especializado de Distribuição
por Marcos Vieira publicado 07/03/2023 — registrado em: ,
O vereador Policial Federal Suender (PRTB) discursou na tribuna, na sessão desta terça-feira (7.mar), sobre o Centro Especializado de Distribuição, responsável por ofertar medicamentos que estão na relação do município, fraldas geriátricas e infantis, nutrição, insumos para acamados e programa de diabetes.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Policial Federal Suender repercute reunião para tratar de startups e convida para agenda com Gustavo Gayer
por Wellington Borges publicado 03/11/2025 última modificação 03/11/2025 12h34 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Policial Federal Suender reforça pedido de informações sobre gastos do município com publicidade
por Orisvaldo Pires publicado 11/04/2023 — registrado em:
Na sessão ordinária desta terça-feira (11.abr) o vereador Policial Federal Suender (PRTB) cobrou que a gestão municipal atenda requerimento de sua iniciativa e envie dados sobre os gastos com publicidade e propaganda. Segundo ele, em 2022 teria feito duas solicitações, sem obter resposta.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Policial Federal Suender se manifesta insatisfeito com valor da tarifa do transporte coletivo e diz que está analisando contrato
por Orisvaldo Pires publicado 27/10/2021 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta quarta-feira (27.out), no uso do vereador Policial Federal Suender (PSL) manifestou insatisfação quanto ao valor da tarifa do transporte coletivo e a pretensão da empresa concessionária em elevar esse custo em aproximadamente 80%. Disse que solicitou à Agência Reguladora do Município de Anápolis a documentação relacionada ao contrato entre o município e a concessionária, para analisar a posição a ser tomada, inclusive, se necessário, a possibilidade de retomar o debate sobre queda de monopólio, sem que haja prejuízo ao município.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Policial Federal Suender solicita ao Executivo transporte especial para assistidos no Centro Dia do Idoso Vilma Rodrigues
por Orisvaldo Pires publicado 24/11/2021 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta quarta-feira (24.nov) o vereador Policial Federal Suender (PSL) solicitou apoio dos demais vereadores a Indicação de sua iniciativa, destinada ao prefeito Roberto Naves (PP), para que seja disponibilizado transporte especial para as pessoas que serão assistidas no Centro Dia do Idoso Vilma Rodrigues (CDO). Destacou a importância do centro no amparo aos idosos em situação de vulnerabilidade e ressaltou que com a oferta do transporte o atendimento “vai ficar completo”.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Policial Federal Suender solicita informações sobre bloqueio do Ipasgo de servidores municipais
por Marcos Vieira publicado 02/04/2024 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Policial Federal Suender traz devolutiva sobre Hospital Alfredo Abrahão e manifesta revolta com prisão domiciliar de Bolsonaro
por Wellington Borges publicado 05/08/2025 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Policial Federal Suender traz respostas da Codego sobre pedidos de melhorias no Daia
por Marcos Vieira publicado 13/08/2025 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Policial Federal Suender traz devolutiva sobre cobrança por melhorias nos CAPS de Anápolis
por Wellington Borges publicado 08/10/2025 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Policial Federal Suender traz devolutiva de cobranças feitas ao Executivo sobre trânsito e saúde
por Wellington Borges publicado 13/10/2025 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias