Vereador Lélio Alvarenga faz balanço positivo de seu primeiro ano de mandato

por fernanda — publicado 12/12/2017 18h28, última modificação 12/12/2017 18h28
Vereador Lélio Alvarenga faz balanço positivo de seu primeiro ano de mandato

Vereador Lélio Alvarenga faz balanço positivo desse primeiro ano de mandato

Lélio Alvarenga (PSC), fez um balanço positivo do seu primeiro ano de mandato na Câmara Municipal. Durante discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta terça-feira (12.dez), o vereador destacou que foi um tempo de muito trabalho.

“Fiz o que esteve ao meu alcance. Eu e toda minha equipe trabalhamos muito. Cerca de 13 horas por dia. Não tivemos recesso, todos os dias da semana estávamos com gabinete aberto, recebendo e atendendo demandas daqueles que nos procuraram”, destacou.

Outro assunto levantado por Lélio Alvarenga, foi a vinda do deputado federal Jair Bolsoraro (PSC), em Anápolis na última quinta-feira (7.dez). “Estive recepcionando o presidenciável do PSC. Tem muita polêmica em torno de seu nome, o deputado é sempre chamado de conservador. Se a defesa da família, do bem ao próximo, da honestidade e da dignidade for ser conservador, quero assim ser chamado também”, disse o vereador.

Lélio Alvarenga também disse que é favor dos políticos que trabalham para resgatar a credibilidade política que há muitos anos está desgastada diante da população. “O povo está cansado, não acredita mais em promessas, em governos corruptos. É hora de dar novos ares para a nossa política”, concluiu.

registrado em: ,