Teles parabeniza Igreja Deus é Amor pelos 39 anos de ministério em Anápolis

por Marcos Vieira publicado 12/09/2017 16h53, última modificação 12/09/2017 16h53

O vereador Teles Júnior (PMN) propôs Moção de Aplauso à Igreja Pentecostal Deus é Amor, pelos 39 anos de atuação em Anápolis. Fundada no Brasil pelo missionário David Martins Miranda, em 3 de junho de 1962, a Deus é Amor tem hoje 22 mil templos, distribuídos em 136 países.

“Essa igreja está em todo o País, baseada em evangelizar, em amar o próximo, em resgatar as pessoas das drogas, em zelar pelos bons costumes, cuidar da vida espiritual”, destacou Teles.

O vereador também destacou o papel da Igreja Deus é Amor na área social, contribuindo para tirar pessoas das ruas, lhes darem dignidade e ajudar que se livrem de vícios. “Em situações que muitas vezes o poder público não alcança”, completou Teles Júnior.

A Igreja Deus é Amor iniciou seu ministério com apenas três membros: o missionário David Martins Miranda, sua mãe Anália Miranda e sua irmã Araci Miranda. David morreu em 21 de fevereiro de 2015 e sua esposa, irmã Ereni de Oliveira Miranda, é a atual presidente da igreja.

registrado em: ,
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados