Teles Júnior defende projeto que determina prestação de contas anual da Saneago

por orisvaldo — publicado 21/02/2018 11h48, última modificação 21/02/2018 11h48
Teles Júnior defende projeto que determina prestação de contas anual da Saneago

Teles Júnior defende projeto que determina prestação de contas anual da Saneago

O vereador Teles Júnior (PMN) pediu na tribuna, nesta quarta-feira (21.fev) o apoio dos demais vereadores para projeto de lei de sua autoria, que determina prestação de contas anual junto à Câmara Municipal de Anápolis, por parte da Saneago, sobre arrecadação, investimentos e andamento de obras de saneamento básico em Anápolis.

Segundo o vereador, a sociedade precisa ser informada sobre o que é arrecadado, os serviços prestados, entre outras informações importantes, “precisamos ver a prestação de contas pelo menos a cada ano, isto é transparência”. Lembrou que há obras em andamento, algumas entregues, como o sistema de transposição do Córrego Capivari para o Ribeirão Piancó.

Teles Júnior ressaltou ainda que outras obras importantes precisam ser cobradas e acompanhadas, entre elas a construção da nova estação de captação do Córrego Capivari. “Como está o andamento das obras? Como os cidadãos vão saber sobre isto?”, indagou. O vereador cobrou ainda o encaminhamento de informações ao Poder Legislativo sobre as ações do Conselho Municipal de Saneamento Básico, criado há alguns anos.

Entre outras situações, Teles Júnior citou o novo Marco Regulatório, que também abrande os serviços da área do saneamento básico. “Temos este compromisso de dar transparência a estas questões. Por isto quero o apoio de todos os vereadores para este projeto”, concluiu.

registrado em: