Sugestão de João da Luz é acatada e prédio que estava fechado vai servir para saúde pública

por marcos — publicado 06/02/2018 10h45, última modificação 06/02/2018 10h45

O vereador João da Luz (PHS) anunciou na tribuna, nesta terça-feira (6.fev), que graças a um pedido seu feito à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), um prédio público fechado no Jardim Promissão vai virar ponto de atendimento à população.

Segundo ele, o imóvel está fechado desde 2002 e antigamente era utilizado como salas de aula. João informou que foi procurado por moradores, que pediram a ativação do espaço e a proposta foi levada até a Prefeitura de Anápolis.

João da Luz esteve no local com os secretários Alex Araújo (Educação) e Luzia Cordeiro (Saúde). Ele explicou que algumas melhorias serão feitas no imóvel para que se transforme em ponto de atendimento na saúde.

O vereador do PHS também fez dois pedidos ao secretário de Obras, Vinicius Alves. “Quero destacar a importância da roçagem nos lotes baldios. No São Conrado já foi encontrado cadáveres em terrenos cheios de mato. O secretário Vinicius está de parabéns, mas as roçagens precisam ser agilizadas. Quero pedir também o patrolamento das estradas vicinais”, discursou João da Luz.

registrado em: ,