Pedro Mariano comemora intervenções no trânsito prometidas a ele pela CMTT

por marcos — publicado 04/12/2017 18h09, última modificação 04/12/2017 18h09

O vereador Pedro Mariano (PRP) apresentou na tribuna, nesta segunda-feira (4.dez), um relatório da visita feita por ele ao diretor da CMTT, Carlos César Toledo, quando foram solicitadas diversas intervenções no trânsito de Anápolis. Segundo ele, está garantida a instalação de semáforo na Rua Santa Isaíra e na Avenida Pedro Ludovico, em trechos que necessitam do equipamento há pelo menos dois anos.

“Ele [Carlos César] me confirmou o benefício, algo muito importante e que já venho lutando há mais de dois anos. Infelizmente os outros diretores só me prometeram”, explicou Pedro Mariano.

O vereador também disse que recebeu sinal positivo da CMTT para implantação de lombofaixas na Avenida Pedro Ludovico, na rotatória em frente ao Posto Paraíso; na entrada da Vila Mariana, em frente ao Mercado Moreira; na Avenida Ipiranga e na rotatória da Avenida Ipiranga. “Também será organizada a rotatória da Avenida Rio Grande com a Avenida Morumbi e instaladas mais lombofaixas, em frente à Igreja da Rosa Mística e na Avenida Cachoeira Dourada, em frente ao Mercado Ribeiro”, relatou Pedro Mariano.

Segundo o vereador, são vias de grande movimento, que precisam do dispositivo de segurança, pois os motoristas acabam trafegando em alta velocidade, como se estivessem em uma rodovia. “Lógico que as lombofaixas não vão zerar os acidentes, mas diminuem os riscos em pelo menos 80%, frisou.

Pedro Mariano agradeceu ainda o diretor Carlos César Toledo por ter colocado em prática o projeto Mão na Faixa, lançado pela CMTT no dia 23 de outubro. “Trata-se de uma iniciativa prevista em lei aprovada nesta Casa, de minha autoria”, comemorou. “Estão conscientizando motoristas e pedestres para uma travessia segura”, concluiu o vereador.

registrado em: ,