Pastor Elias relata descaso nas obras de reforma da Unidade de Saúde do Bairro de Lourdes

por fernanda — publicado 04/10/2017 11h45, última modificação 04/10/2017 14h26
Pastor Elias relata descaso nas obras de reforma da Unidade de Saúde do Bairro de Lourdes

Pastor Elias relata descaso na reforma da Unidade de Saúde do Bairro de Lourdes

Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (4.out.17), o vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB), disse que a população da região do Bairro de Lourdes, está reclamando da demora da conclusão das obras de reforma e ampliação da unidade de saúde local.

“Hoje pela manhã foi a quarta vez que estive lá e confirmei os relatos. O piso está mal feito, o telhado também, inclusive com goteiras. Essa situação precisa ser resolvida”, afirmou o tucano acrescentando que devido a demora na conclusão dos serviços, os atendimentos na unidade de saúde estão sendo realizados em um prédio improvisado.

“Bem ao lado, onde antes funcionava o Peti da região. Por esse motivo, a população não tem acesso a medicamentos que eram distribuídos na unidade. A Vigilância Sanitária proibiu. Ali só atendimento médico em consultório mesmo”, complementou.

Pastor Elias disse que a reforma foi iniciada no dia 11 de março previsão de entrega no dia 9 de julho. O investimento para promover a melhoria no prédio, de acordo com o vereador, é R$ 106.640,07.

“Não quero culpar a secretaria municipal de Saúde, mas precisamos fiscalizar para evitar desperdício de dinheiro público”, destacou o vereador afirmando ainda que "quem quiser comprovar o que estou dizendo, pode ir lá para ver”.