Nomeada comissão que escolherá projetos para o Parlamento Jovem

por orisvaldo — publicado 22/05/2018 12h50, última modificação 22/05/2018 12h51
Nomeada comissão que escolherá projetos para o Parlamento Jovem

Nomeada comissão que escolherá projetos para o Parlamento Jovem

O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Amilton Filho (SD), e a 2ª secretária da Mesa Diretora, Professora Geli Sanches (PT), assinam a Portaria nº 857, de 17 de maio de 2018, que nomeia os membros da Comissão para Avaliação e Escolha dos Projetos do programa Parlamento Jovem. 

A comissão é formada pelo procurador geral da Câmara, Carlos Alberto Lima; o vereador Jean Carlos Ribeiro (PTB); a economista e professora, Eva Maria Cordeiro Santos; Danilo da Silva Boaventura (Portal 6); e o professor Frank Boniek Coelho. 

Nesta quarta-feira (23.mai), a comissão se reúne para avaliar e escolher os 23 projetos que participam do Parlamento Jovem, na modalidade de vereadores e assessores parlamentares, além de outros quatro projetos na modalidade de assessores de comunicação. 

A escolha será realizada entra os projetos inscritos no período de 2 a 15 de maio. Ao todo foram realizadas 82 inscrições para vereador e assessor parlamentar, e cinco para assessor de comunicação. O resultado da avaliação será divulgado no sábado (26.mai), das 8 às 12 horas, durante o seminário de orientação para os participantes do programa, que acontece no Plenário Teotônio Vilela.


http://anapolis.go.leg.br/parlamentojovem2018