Luzimar Silva está preocupado com a situação do gramado do Jonas Duarte

por fernanda — publicado 11/12/2017 19h40, última modificação 11/12/2017 19h43
Luzimar Silva está preocupado com a situação do gramado do Jonas Duarte

Luzimar Silva está preocupado com a situação do gramado do Jonas Duarte

 

O vereador Luzimar Silva (PMN), disse na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11.dez) que está preocupado com a situação do gramado do Estádio Jonas Duarte.

“Estive lá essa manhã, tem muitas tendas no gramado, colocadas para realização de recentes eventos no local, como a formatura de um dos colégios militares. Acho que a Secretaria de Esportes deveria repensar sobre os locais para realizar essas atividades, como o Ginásio Newton de Faria, e até mesmo no Zeca Puglise”, listou.

Luzimar Silva lembrou que no dia 17 de janeiro a Anapolina estreia no Campeonato Goiano 2018, já no dia 18, é a vez do Anápolis, portanto “temos apenas um mês para que o gramado esteja em condições de receber os jogos do campeonato para evitar problemas com a Federação Goiana”, falou.

Ainda em seu discurso, Luzimar Silva convidou a população para participar da sessão solene, de sua autoria, que será realizada na terça-feira (12.dez), para entrega do Título de Cidadania Anapolina a Humberto Castro Dourado e Mauro Lopes da Silva.

“Também será entregue o título de Cidadão Benemérito ao senhor Alan George. A solenidade será realizada as 19h aqui no plenário da Câmara”, concluiu o vereador do PMN.

registrado em: ,