Luzimar repercute eleição para presidente de Associação de Moradores do Morumbi

por fernanda — publicado 19/06/2017 10h55, última modificação 19/06/2017 11h01
Luzimar repercute eleição para presidente de Associação de Moradores do Morumbi

Luzimar repercute eleição para presidente de associação de moradores do Morumbi

Na sessão ordinária desta segunda-feira (19.jun), o vereador Luzimar Silva (PMN), repercutiu a eleição para presidente da Associação de Moradores do Residencial Morumbi. O pleito aconteceu no último domingo (18.jun), na Escola Municipal Cecília Meirelles. Segundo Luzimar, 247 eleitores compareceram à unidade escolar para escolha do novo representante para o setor.

O presidente eleito foi Admilson Lopes da Silva, e o vice, Daniel José de Oliveira. O vereador Luzimar contou que as eleições foram disputadas e que a chapa vencedora teve sete votos a mais que a chapa derrotada. “O Morumbi é um bairro grande e precisava de um representante. Pela primeira vez o setor tem um presidente oficial. Quero lembrar que o Admilson foi criado na região, hoje é comerciante local e conhece as demandas da comunidade”, afirmou.

Luzimar Silva também colocou seu mandato a disposição do novo presidente ao longo dos seus quatro anos de trabalho frente à Associação de Moradores. “Pode contar comigo. Estarei aqui na Câmara Municipal como colaborador do seu trabalho no Morumbi”, garantiu o vereador do PMN.

Admilson e Daniel acompanharam a sessão ordinária. Ao longo dos trabalhos de plenário, o presidente e o vice-presidente do Bairro Morumbi foram cumprimentados pelos vereadores, Antônio Gomide (PT), Mauro Severiano (PSDB), Domingos Paula (PV), Jean Carlos e ainda pelo presidente da Casa, Amilton Filho (SD).

registrado em: ,