Lisieux convida população da região do Bairro São José para participar do Projeto Prefeitura em Ação

por fernanda — publicado 17/04/2018 22h05, última modificação 17/04/2018 22h04
Lisieux convida população da região do Bairro São José para participar do Projeto Prefeitura em Ação

Lisieux convida população da região do Bairro São José para participar do Projeto Prefeitura em Ação

O vereador Lisieux José Borges (PT), convida a população da região do Bairro São José para participar do Projeto Prefeitura em Ação. Em discurso no grande expediente, durante a sessão ordinária desta terça-feira (17.abr), o petista disse que as atividades no setor acontecerão no próximo sábado (21.abr), nas proximidades da Escola Municipal São José.

“Projeto importante, antes da Prefeitura levar suas atividades para região ela realiza benfeitorias, como a poda de árvores, roçagem do mato, troca de lâmpadas, melhorias na sinalização além do tapa-buracos”, ressaltou.

O vereador disse que durante a realização do programa, os participantes ainda tem a disposição os órgãos da Prefeitura nas áreas de saúde, social, jurídica, entre outras.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador convidou a comunidade anapolina para prestigiar audiência pública de sua autoria em alusão ao Dia do Jovem, que é celebrado anualmente no dia 13 de abril.

“O evento acontecerá nesta terça-feira a noite, aqui no Plenário da Câmara. Serão homenageados 33 jovens que se destacacam nas suas atividades no município, seja na área religiosa, social, empresarial, política, voluntária, entre outras. Posteriormente vamos apresentar um projeto que institui em Anápolis o Dia Municipal do Jovem”, adiantou.

Agradecimento

O vereador Lisieux José Borges continuou seu pronunciamento dizendo que o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Goiás, o empresário Francisco Pontes cumprimentou todos os vereadores pela homenagem concedida pela Câmara Municipal a ele durante a sessão ordinária de segunda-feira (16.abr).

“Como ele não pode discursar, deixou comigo a missão de agradecer a todos os colegas pela aprovação do Certificado de Honra ao Mérito, apresentado por Teles Júnior e aprovado pela Casa, em reconhecimento a sua passagem pelo Governo do Estado. Ele realmente está feliz pela honraria”, concluiu.