Lélio comemora possibilidade de construção de um novo hospital municipal na cidade

por Fernanda Morais publicado 06/12/2017 16h03, última modificação 06/12/2017 16h03
Lélio comemora possibilidade de construção de um novo hospital municipal na cidade

Lélio comemora possibilidade de construção de um novo hospital municipal na cidade

O vereador Lélio Alvarenga (PSC), esta otimista em relação a possibilidade de construção de um novo hospital municipal na cidade. Segundo ele, o prefeito Roberto Naves (PTB) tem a proposta que, com certeza, será muito comemorada pela população quando concretizada.

“No final do ano passado, depois de eleitos, participamos de uma reunião com prefeito e tive a oportunidade de falar com ele sobre a estrutura do Hospital Municipal Jamel Cecílio. Temos uma cidade com quase 400 mil habitantes e a unidade não absorve a demanda e atendimento a contento. Destaquei ainda que essa deveria ser uma preocupação do prefeito para melhorar a qualidade da saúde de Anápolis que ainda recebe pacientes de dezenas de municípios pactuados”,  disse.

Lélio Alvarenga também aproveitou a oportunidade para convidar a população para participar de uma audiência pública, de sua autoria, que acontecerá nesta quinta-feira (7.dez) no plenário da Câmara. O tema será ‘A Indevida inclusão da ideologia de gênero na base nacional comum curricular’.

“Todos estão convidados. O tema é pertinente, e deve ser discutido para preservar as nossas crianças. Com todo respeito as opções das pessoas, mas não acredito que dentro das salas de aula, com crianças seja a maneira certa de discutir a questão”.

registrado em: ,
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados